Estamos de cara nova! Explore o nosso novo site

duvidas frequentes fiero
duvidas frequentes fiero

Como nós podemos ajudar?

Nós queremos que você tenha uma experiência de compra o mais simples e fácil possível, mas sabemos que você pode ter algumas dúvidas sobre nossos produtos, processo de compras, envios, trocas, entre outras informações relevantes para que realize seu pedido na nossa loja virtual.

Nesta página reunimos algumas das principais dúvidas dos clientes a respeito da nossa loja virtual. Caso tenha alguma, é possível que encontre a resposta em algum dos questionamentos e informações abaixo.

Se não encontrar a resposta que está procurando nesta página, entre em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento, clique aqui. Nossos contatos e horários de atendimento são informados no final desta página.

Dúvidas gerais

Por que comprar na fieroshop.com.br?

A Fiero Shop comercializa apenas produtos da marca Fiero?

Comprar na Fiero Shop é seguro?

A Fiero entrega pedidos fora do Brasil?

Dúvidas sobre calçados

O couro é legítimo? Qual a diferença entre os tipos de couro?

Estou interessado em uma bota forrada em lã, preciso comprar uma numeração maior?

Em quais materiais os calçados da loja são feitos?

É possível encontrar calçados que não utilizem materiais de origem animal na loja da Fiero?

Quais as diferenças entre os tipos de solas dos calçados Fiero?

Qual tipo de sola é o mais adequado para uso na neve?

Como escolher uma bota adequada para neve?

Todos os calçados são desenvolvidos para uso em ambientes frios ou com neve?

Todos os calçados são impermeáveis?

A lã é natural ou sintética (para calçados forrados em lã)?

Qual é a diferença entre o forro em lã sintética e a lã natural de carneiro?

Quais os tipos de forros utilizados nos calçados e quais são as suas diferenças?

A lã utilizada nos produtos forrados com o material é de origem natural ou sintética?

A palmilha também é forrada em lã (para calçados forrados em lã)?

Dúvidas sobre vestuário

Em quais materiais as roupas da loja são confeccionadas?

Todas as roupas Fiero são adequadas para dias de frio intenso e neve?

Todos os casacos Fiero são impermeáveis?

Como escolher um casaco para neve?

Qual é a diferença entre os materiais utilizados nas roupas segunda pele (Thermo Premium Original e lite?)

Qual é a diferença entre os materiais utilizados nas roupas em fleece (Thermo Fleece Lite, Original e Power)?

Qual tecido aquece mais? Fleece, tricot ou moletom?

É possível encontrar casacos que não utilizem materiais de origem animal na loja da Fiero?

Quero adquirir uma roupa da Fiero. Qual é o tamanho adequado?

Dúvidas sobre acessórios

Quais os materiais utilizados no desenvolvimento dos acessórios da loja?

Todos os acessórios são adequados para uso em ambientes de frio intenso e neve?

Como escolher uma meia para o frio intenso?

Como escolher uma meia para usar em casa?

Como escolher uma luva para neve?

Quero adquirir um acessório Fiero. Qual é o tamanho adequado?

Dúvidas sobre aquecimento e proteção térmica

O que usar na neve?

Como se vestir por camadas?

Como preparar uma mala prática e funcional para viagens de inverno?

Dúvidas sobre troca, devolução e garantia

Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?

Como faço para cancelar minha compra?

Caso eu não goste do produto, eu posso devolver?

Qual o prazo para troca de um produto novo?

Eu terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Quando solicito uma troca de produto novo, em quanto tempo receberei o meu novo produto?

Se o produto que foi adquirido apresentar defeito, como devo proceder?

No ato da troca eu posso escolher um produto diferente?

O produto que recebi não é o que foi comprado, o que devo fazer?

Recebi o produto, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Dúvidas referentes a pagamentos

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Ainda não efetuei o pagamento do boleto bancário e quero cancelar minha compra, como faço?

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Como faço para pagar via Pix?

É seguro efetuar uma compra digitando dados de cartão de crédito na FIERO Shop?

Dúvidas referentes a entregas

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Posso agendar minha entrega?

Qual o horário de entrega do meu pedido?

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Posso alterar o endereço de entrega?

Moro em edifício. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

Como é calculado o valor do frete?

Pedidos

Como posso acompanhar meu pedido?

Há limite de quantidade na compra de algum item?

Posso alterar os dados do meu pedido depois da efetivação da compra?

O meu pedido pode ser cancelado?

Durante o processo de compras, perdi a conexão ou meu computador travou. Meu pedido foi gerado?

Como são as embalagens dos produtos?

Posso separar os produtos do meu pedido para serem entregues em dias ou endereços diferentes?

Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, todos os produtos são enviados de uma só vez?

Outras dúvidas

Como localizar um produto no site da FIERO Shop?

Os produtos vendidos na FIERO Shop são originais/oficiais?

Como saber se um produto está disponível para compra?