- CHAT CLIQUE AQUI
- FIERO AJUDA
Não sabe o que levar na sua viagem de inverno? Nós te ajudamos!
clique aqui. - TROCAS E DEVOLUÇÕES
- TELEFONE(55) 3359.2223
- WHATSAPP (55) 3359.2223
- E-MAILsac@fieroshop.com.br
- ATENDIMENTOSEGUNDA A SEXTA:
08H - 11:30H / 13:30H - 18H
OLÁ, SOMOS A FIERO!
Ajudamos pessoas que desejam viajar no inverno ou que moram em cidades frias a ficar com o corpo mais aquecido, protegido e confortável. Gostamos de viver o inverno com bem-estar! Somos uma marca brasileira de roupas, calçados e acessórios para o inverno, frio e neve.
Nossa história:
A história da nossa marca iniciou em 2008, mas foi a partir de 2012 que começamos a desenvolver produtos com foco em aquecer os dias frios! Desde este momento, passamos a explorar diversos destinos de inverno, colecionamos histórias, pisamos e brincamos na neve, tomamos bons vinhos e experimentamos tudo o que os dias frios têm para proporcionar. Para que você possa conhecer os detalhes da nossa trajetória, organizamos em uma linha do tempo os momentos mais especiais da história da marca.
2008: O começo de tudo! Em novembro deste ano produzimos os primeiros pares de calçados, era o início de uma longa trajetória. Naquela época, produzíamos botas, pantufas e chinelos estilo tradicional para inverno e verão.
2009: Este ano foi marcado pela nossa primeira campanha! As fotos foram clicadas no parque de exposições de Cerro Largo (RS). Começamos a desenvolver as novas linhas, o intuito era atingir novos consumidores e perfis.
2010: Vendemos a nossa primeira bota pela internet! Depois de duas semanas com os produtos publicados na loja virtual Mercado Livre, tivemos a primeira venda efetivada para Minas Gerais.
2011: A nossa primeira feira! Participamos da Couromoda em São Paulo. Naquele momento já percebíamos que os produtos de inverno tinham uma aceitação muito maior entre lojistas e consumidores finais se comparados às coleções de verão.
2012: Começamos a direcionar a marca para proporcionar experiências de inverno. Neste ano também mudamos a nossa logomarca buscando expressar o novo propósito da marca.
2013: Nasce a nossa loja virtual oficial! A coleção de inverno era focada especialmente em botas forradas em lã e enfatizávamos a finalidade de uso do produto: manter os pés aquecidos.
2014: Este ano foi um verdadeiro marco na nossa história. Investimos na nossa loja virtual e criamos novas linhas de produtos, como gorros, cachecóis, novas meias e luvas em couro. Fizemos a primeira campanha internacional em Ushuaia, na Argentina.
2015: Começamos a focar na expansão da linha de produtos para proporcionar mais experiências incríveis de inverno. A campanha foi feita em Santiago, no Chile. Neste momento já nos considerávamos uma verdadeira família de apaixonados pelo inverno e o nosso maior foco era atrair um público viajante e pessoas que moravam em locais frios.
2016: Para todos os invernos! Este ano foi marcado por novas linhas de calçados, desde botas para uso casual e neve, até pantufas e sapatilhas e uma nova linha de casacos premium. A campanha fotográfica foi feita em Praia Grande (SC). Lançamos também a FIERO Mini e criamos os principais calçados na versão infantil. Criamos também o Portal de Inverno, um blog que busca reunir conteúdos relevantes e de alta qualidade sobre a estação mais fria do ano, viagens e turismo.
2017: Neve, muita neve! Neste ano criamos novas linhas de casacos para neve e mais botas para frio extremo. Para comunicar esta intensificação na moda frio intenso, fomos até a Suíça para o desenvolvimento da campanha fotográfica.
2018: Um divisor de águas! Criamos a linha de suéteres e tricô, além de novos casacos e mais botas. Além disso, criamos o setor de estilo, desta forma pudemos começar a atuar de forma mais estratégica e criativa na gestão dos produtos da marca. A campanha foi feita em Nova York!
2019: Momento de nova expansão do nosso portfólio e da inclusão de produtos desenvolvidos em materiais ainda mais tecnológicos e funcionais com o intuito de complementar a categoria de produtos para o frio intenso e neve. Selecionamos NYC, Mountain Creek e Long Island para os cenários da campanha.
2020: Expandimos ainda mais o portfólio da marca com a inclusão de uma linha completa de produtos para usar no inverno em casa: moletons, tricôs, calças e pantufas. Começamos a investir mais na comunicação dos produtos no formato de vídeo, foram publicados mais de 120 novos vídeos de produtos no nosso canal no Youtube, consolidando este movimento de melhoria na comunicação. Este também foi o ano do lançamento do nosso novo site, feito do zero e auxiliando a intensificar o novo movimento da marca e a consolidar nosso propósito: inspirar as pessoas a curtirem o inverno. Com o site novo, lançamos também o 'Explore seu destino', que nada mais é do que uma plataforma robusta onde reunimos tudo sobre os principais destinos de inverno: o que usar, características, clima, o que fazer, fotos de clientes que já foram para o destino, etc. Foi um ano intenso, pautado por várias melhorias, implementações e aprendizados.
2021: Inspirada nas conexões sensoriais de inverno, criamos nesse ano a coleção de verão Connections. As viagens, bebidas e sensações dessa época do ano foram estampadas em uma linha incrível de camisetas, bonés e chinelos. Os produtos expressavam o nosso estilo e vínculo com a estação durante o ano todo. Com um ar excêntrico e intimista, no inverno de 2021 lançamos a coleção Invitation. A essência dessa produção foi marcada pela elegância, luxo e sedução. Nesse ano, também começamos o projeto de internacionalização da marca através dos canais de venda e distribuição da Amazon. Enviamos 12 modelos de botas e aproximadamente 120 pares para os Estados Unidos.
2022: Esse ano foi marcado por grandes avanços na estética e acabamento da marca. Sentimos que era o momento de voltar para a origem da elegância do inverno. Por isso, no primeiro semestre, lançamos a coleção Birmingham! Inspirada no estilo clássico britânico, a coleção reuniu produtos icônicos que fazem parte dos looks mais elegantes da estação: Boinas, sobretudos longos em lã e botas em couro. Tivemos dois grandes lançamentos na metade do ano: As tecnológicas luvas Insulation e a linha de produtos premium feitos em lã Merino. Finalizamos o ano o lançamento do novo pilar criativo da marca: Snow Trip. Essa campanha deu início à volta das viagens internacionais da marca pós pandemia. O destino escolhido foi Bariloche, na Patagônia Argentina.
2023: Começamos o ano com o lançamento do novo pilar criativo na marca: Elegant Soul. Esse novo pilar busca intensificar a elegância da marca, porém sem esquecer da origem exploradora e viajante. No primeiro trimestre lançamos a Elegant Soul Bariloche. Foi uma coleção incrível, que aflorou o lado elegante e nevado dessa icônica cidade de inverno. No segundo semestre, lançamos a Elegant Soul Buenos Aires. O estilo clássico europeu, as ruas e arquitetura da capital da Argentina nos encantaram e se conectaram perfeitamente conosco. No final do ano lançamos o terceiro pilar criativo: Movement. Unindo movimento, dinamismo e cor, a coleção Movement Buenos Aires trouxe um ar mais leve e jovem que também faz parte da marca.
Valores e propósito:
Acreditamos que o propósito de uma marca não nasce no primeiro dia ou até mesmo no 'bussiness plan'. O propósito emerge com o passar do tempo, emerge das pessoas, das experiências e sentimentos. Ele é algo mais profundo, é o resultado, não o começo de algo. Não se cria propósito sem vivência. É a vivência que vai nos dizer porque fizemos e sentimos tudo o que nos trouxe até aqui.
O inverno sempre nos encantou! Com o passar do tempo fomos identificando o que realmente fazia o nosso olho brilhar. Depois de 10 anos vivenciando tudo o que a marca realmente faz e acredita, estampamos o nosso propósito: INSPIRAR AS PESSOAS A CURTIREM O INVERNO. Queremos despertar os sentimentos mais puros e positivos em qualquer ponto de comunicação de marca, seja por meio de um produto, fotografia, texto, som, sorriso ou abraço. Queremos inspirar as pessoas a curtirem o inverno, tomando um bom vinho na frente da lareira ou pisando na neve com muita vontade.
Valores são a nossa essência e o nosso norte. São ações e reações que nos carregam para onde acreditamos que devemos ir.
PESSOAS: O nosso time conta com pessoas que amam o que fazem. É só com sentimentos verdadeiros e positivos que conseguimos transmitir e fazer um bom trabalho, por isso fortalecemos o positivismo e a criação de boas energias. Respeitamos uns aos outros e buscamos trabalhar em um ambiente familiar. Buscamos a excelência em tudo o que fizemos, somos co-criadores, nos responsabilizamos pelos nossos atos.
DESAFIOS, MELHORIA CONTÍNUA E VISÃO DE LONGO PRAZO: Gostamos da criação, do 'frio na barriga' e do desejo de explorar o novo. Buscamos criar ações que favoreçam o futuro sólido e próspero da marca, agindo com seriedade e responsabilidade.
Produtos:
Nenhum inverno é igual ao outro e nunca sabemos para onde nossa paixão pelo frio pode nos levar. Frio ameno ou intenso, com ou sem neve, no conforto da sua casa ou em um hotel, curtindo o frio em Gramado, Bariloche ou nos Alpes. Não importa o frio ou o seu destino, há um produto Fiero para cada momento, ambiente e ocasião. Desta forma, todo apaixonado pelo frio estará protegido onde estiver!
De calçados a acessórios, buscamos criar produtos de alta qualidade, resistência, conforto e, é claro, com a proteção térmica necessária para cada finalidade de uso. Buscamos ser uma marca completa, que veste dos pés à cabeça em qualquer inverno.
Nossas lojas:
Fundada em 2008, a Fiero conta com pontos de venda multimarcas em várias cidades do país, 1 loja conceito situada na matriz (Cerro Largo, RS), 1 loja virtual oficial (fieroshop.com.br) e marketplace (Mercado Livre, Dafiti, Kanui, Tricae, Netshoes, Zattini, Americanas, Submarino, Shoptime, Amazon, Decathlon e Magazine Luiza).
Fiero Shop:É a nossa loja virtual oficial. Aqui você encontra facilidade, rapidez, segurança e satisfação. Trabalhamos diariamente para melhorar nossos processos a fim de proporcionar a melhor experiência de compra possível aos nossos clientes.
Loja Conceito:Localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul, Cerro Largo foi o lugar perfeito para abrirmos o conceito de lojas físicas da marca. Muito fria nos dias de inverno, é nesta cidade que a nossa lareira fica acesa sempre que o termômetro indica baixas temperaturas.
A Concept Store tem o intuito de unir materiais, estilos, aromas e gostos predominantes da Fiero, por isso cada centímetro deste espaço foi pensado com carinho e muita atenção. Não é uma loja, é a nossa casa! O intuito é curtir o inverno, aproveitar a neve ou fazer a sua viagem dos sonhos? Os produtos estão expostos de forma clara e prática, onde você poderá montar seu look dos pés à cabeça, recebendo muita atenção e suporte dos nossos especialistas do frio.
Lojas Multimarcas homologadas:Que nós somos loucos pelo inverno você já sabe! Agora chegou a hora de reunir os nossos melhores lojistas para serem os nossos parceiros homologados FIERO, ou seja, pontos de vendas multimarcas com um time de apaixonados pela estação mais fria do ano e que possuem um portfólio bem completo dos produtos FIERO.
Lojas multimarcas regular:Contamos com diversos pontos de venda multimarcas do norte ao sul do Brasil. Quer saber se temos uma loja que vende Fiero pertinho de você? Entre em contato com o nosso time de atendimento: sac@fieroshop.com.br
A família Fiero:
Inquietos, apaixonados pelo inverno, pelas pessoas e por viagens. Gostamos de aproveitar a estação mais fria do ano, seja em frente à lareira ou pisando na neve. Gostamos de transmitir essa energia para todas as pessoas com as quais nos conectamos. Somos uma família de pessoas que comungam dos mesmos valores e propósito, buscando excelência, respeito e alegria nas nossas ações. Somos a família Fiero!
Somos um estilo de vida:
Somos viajantes, curiosos e criativos. Nossa essência é viver as experiências de inverno da melhor maneira. Amamos a neve, o amanhecer de inverno e as paisagens incríveis que a estação proporciona. Conhecer novas cidades, histórias e culturas faz parte do nosso estilo de vida. Degustamos deliciosos vinhos e apreciamos o aroma dos cafés. Temos uma trilha sonora para cada momento, gostamos de ouvir música, pois ela completa a nossa alma.
Somos elegantes e atemporais. Gostamos de sentir o desejo da autorrealização e estamos sempre em busca do que nos complementa. Somos lúcidos, práticos e criadores do nosso próprio destino, sabemos qual caminho queremos trilhar. Com pensamento adiante, vislumbramos o lado positivo da vida e carregamos bons sentimentos em nossos corações.
Life is a unique journey! Welcome aboard!
Portal de Inverno:
Gostamos de conteúdo! O Portal de Inverno foi criado e desenvolvido com o intuito de reunir dicas, curiosidades, destinos, viagens e informações sobre o inverno através de conteúdos completos, práticos e de leitura fácil. Os posts são desenvolvidos pelo nosso time de especialistas do frio e parceiros apaixonados por viagens, baixas temperaturas e muitas aventuras. Aproveite o melhor do nosso conteúdo e, em seguida, curta os momentos com as pessoas que você ama! Acesse: portaldeinverno.com.br
O próximo passo:
Cada etapa da criação de uma marca é importante. A cada estágio que vivenciamos, compreendemos a importância das ações e criações. Começamos em 2008 produzindo calçados, hoje a marca conta com milhares de produtos que vestem dos pés à cabeça. Criamos uma comunidade, um time, uma família. Criamos conteúdo exclusivo através do Portal de Inverno e já exploramos diversos tipos e destinos de inverno: da serra gaúcha até os Alpes Suíços.
O que sempre nos levou até aqui e o que nos faz pensar nos próximos passos é o desejo de transmitir o nosso estilo de vida para as pessoas que se identificam conosco, que carregam os nossos valores e sentimentos. Estamos sempre em busca do próximo nível, de conhecer novas pessoas, criar novas histórias e explorar o inexplorado.
Nenhum inverno é igual ao outro e nunca sabemos para onde nossa paixão pelo frio pode nos levar. Pensando nisso, os nossos produtos buscam atender a todas as necessidades. Com calçados mais leves a botas impermeáveis e forradas com lã, assim como roupas térmicas e acessórios. Desta forma, todo apaixonado pelo frio estará protegido onde estiver. Enfim, somos uma marca brasileira para todos os invernos.